sábado, 23 de novembro de 2013

ESPERAR?



Esperar dói tanto, esperar é ficar aqui sentado sem saber se algo vai ou não acontecer.
É deixar de viver mil momentos para que somente um seja de fato real.
Esperar é perda de tempo, esperar é perda de vida, perda de amor, perda de si...
Quantas vezes fiquei aqui, esperando o tempo passar e você chegar.
Tanto tempo já se passou, você nunca chegou!
Uma parte de mim segue em frente, mas a outra ainda te espera.
Grito ao mundo que te esqueci, mas meu coração grita aqui dentro “MENTIRA, AINDA ESPERO POR VOCÊ”.
Sinto falta de quem eu era antes de te conhecer.
Esperar? Esperar mais quanto tempo? Mais uma vida?
Não, não posso mais. Não quero mais, não aguento mais.
Minha vida se tornou uma constante espera e eu não posso te esperar eternamente.
Esperar alguém que não vai chegar é a pior das sensações, você sabe que a pessoa não vem, e mesmo assim ESPERA.
Espera porque deposito no tempo todas as minhas esperanças, pois sei que nas minhas frustrações o mesmo tal de tempo será o culpado.
Esperar é coisa demais para um coração apaixonado.
Esperar é pedir pra dar um PAUSE no amor, como se isso realmente fosse possível, mas não é.
Não, hoje eu decidi, não mais esperar por você.
Hoje eu decidi deixar meu coração gritar a falta que você faz e dizer adeus para todo essa espera.
Chega! A vida não espera por mim enquanto eu espero por você.
Quem sabe quando você decidir voltar, eu também venha a te pedir para esperar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário