segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Serei desejo e saudade...

Serei desejo e saudade...



Serei para sempre teu, teu em tudo que é meu
Serei para sempre o teu olhar o teu guia teu seguidor
Cantarei para te acordar do sonho que a lua te deu
Cantarei para te apaixonares na doce melodia do amor

Falas com o dom do coração na boca sedenta
Sedenta de beijos dos meus lábios carentes
Olhas-me com o olhar de uma perdadora atenta
Pronta a matar-me de amor e abraços quentes

Um dia seremos tu e eu velhos namorados
E olharemos um para o outro com ternura e carinho
Saberemos  que o que nos une é sermos amados
E juntos continuaremos seguindo nosso caminho

Na loucura do ritmo acelerado da vida eu te amo
Não me perco de ti por me perder dessa loucura
Quando meu nome não lembro é o teu que eu chamo
Na doçura da alegria que me dás e perdura
 Ator Jose Rios,,,,,,,,,http://terradonabo.blogs.sapo.pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário