quarta-feira, 19 de junho de 2013

Um Dia maravilhoso p ti...




Um Dia maravilhoso p ti...

SOU PARTE DA CORRENTE

Conheço todas as emoções de um andarilho,
Meu crescimento é visível, compassado.
Sadio está meu ser que era antes maltrapilho
- Tão singular – me encontrei, estou recuperado.

Pertenço - porque não? - à esta pós-modernidade,
Um cidadão do mundo eu sou... mas veja,
Minha alma é minha pátria e em verdade,
Quem anda com suas pernas, não fraqueja.

Não pretendo ser herói - nem sei se sou vilão
Me encontrei comigo mesmo em cada rua.
Nas vitrines, como mercadoria em liquidação,
Não comprei minha moral, e tu? Vendeste a tua?

Se nunca tive lar, nem ponto de partida,
Preferi ficar... e afirmo a minha opinião,
De que tenho memória, tenho amor à vida,
Não me traio, nem caio em contradição.
♥ Beijokas mil no ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário