sexta-feira, 3 de maio de 2013

Seguindo ... pensava




Aquela Cascata

Tarde chuvosa
Pleno verão, triste andava
Nada me alegrava, de repente um clarão
Fui em busca dele, até a cascata.

Teu cheiro deixavas, por onde passavas
A mata contente, vibrava inteira
E em tua volta parecia que cantavam
Rendiam homenagem aquele que eu amava.

Seguindo ... pensava
Que o amor encontrava na tarde radiosa
Pondo fim na saudade, levando o pesar
Dissipava-se em meu rosto a lágrima teimosa.

E na bruma densa que a queda fazia
Te vi meu amor tão cheio de mágoas
Evaporar-se, envolto em magia
Desaparecendo, no meio das águas.

Desde então, sempre venho a cascata
Nas tardes de chuva em pleno verão
Ver se apareces para mim no meio da mata
Se és verdadeiro ou pura ilusão ...

= Maria Eduarda =

Nenhum comentário:

Postar um comentário