quarta-feira, 15 de maio de 2013

Em plena aura de meditação




Em plena aura de meditação ... perguntei diversas vezes :
Onde está você ? onde encontro você ?
E era uma voz interna e muito baixinho,
falava assim : Estou aqui ... e não conseguia ouvir.
E continuava nas horas célebres de encontro com meu Criador.
Sempre com os mesmos questinamentos ...
Chegou a tal ponto que cansei e cheguei a conclusão :
Me enganei ... mas com toda a luz do meu coração.
Eu tinha certeza desse amor ... foram muitos os Mestres
que me acalentavam afirmando que não era uma ilusão e
sim uma verdade que os anjos cuidavam e zelavam
pelo nosso amor.
E o arquiteto do universo ... com luz me fez repousar em
soninho revigorante deixou as naturezas se afinarem
para o célebre encontro das almas ...
E agora minha alma está diante da tua alma !
E me sinto feliz e em paz por ter encontrado você meu amor !

- Sol Holme -

Nenhum comentário:

Postar um comentário