domingo, 19 de maio de 2013

Alma Cigana




Alma Cigana

Grita alma minha,
que não te gosto calada!
Tras sentido a minha vida.
Desafrouxa essa gravata!

Que fiques da pá virada
e rode a sua baiana.
Agite esse corpo que dorme.
Leve vida de cigana!

Transpasse além da matéria,
que te quero em liberdade.
Que ecoe em minha pele
toda a sua eternidade.

Ranca a máscara da cara
que o corpo ousa usar.
Que me vire do avesso
se for pra te libertar!

Te quero ver transparente,
voando de encontro ao tempo.
Guiada pela emoção,
senhora do pensamento!

És dona do meu nariz!
Guia-me nas tuas vontades.
Dos seus desejos, sei todos.
De mim, sabes todas as verdades!

Então seremos uma só:
corpo e alma em fusão!
Dádiva da felicidade.
A mais bendita união!

(Mell Glitter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário