segunda-feira, 22 de abril de 2013

SOU GUIA DO MEU BARCO



SOU GUIA DO MEU BARCO

Meu barco em alto mar vou navegando
sem procurar os ventos favoráveis,
às vezes à deriva, flutuando
eu passo horas ou dias mais estáveis.

Mas de repente o leme vou pegando,
deriva tem limites razoáveis,
meu barco, logo vou direcionando
enquanto estou em águas navegáveis.

Sou dona do meu barco e ninguém mais
comandará o leme em meu lugar,
quer seja tempestade ou calmaria.

Se vem adversidades naturais
tento em águas serenas descansar
até ter condições de ser meu guia.


Camélia La Branca

Um comentário:

  1. Sou como um barco guiado,
    pelo mar do teu pensamento,
    pela força das tuas ondas.
    Quero naufragar, ao mar
    do teu pensamento, no mais
    intimo dos teus mistérios.
    Minha transição, na tua imensidão
    exauriu minhas forças.
    Sucumbi dante tua beleza, és
    fonte inesgotável, filho belo da natureza.
    A minha frente, ao meu redor, água, tudo
    azul, água. Nada pode nos vencer, nada
    pode nos trazer a frágua .

    Uilson,,

    ResponderExcluir