terça-feira, 23 de abril de 2013

PRESA EM MIM

PRESA EM MIM

Tu és uma flor formosa,
De todas, a mais cheirosa.
Tua beleza é livre como um jardim
Mas por ser minha, estás presa em mim.

Neto Madeiro

SAVIA ANDINA

O som da Savia Andina
Como uma prece se eleva
E solenemente apela
Pela unidade da America Latina.

Chama em hino os povos do sul
Da Argentina, Chile, Venezuela e Peru
Mulher, criança e guerreiro viril
Seja de Cuba, Bolívia, Colômbia ou Brasil.

Neto Madeiro


PALAVRAS
(Meu Grito)


Ah palavras! Palavras que em erupção
Explode dos meus pulmões
Irrompe-me da garganta e desliza fugaz
Por sobre minha língua.

Diz em gritos das minhas dores
Diz das minhas angústias
E ecoa nos ouvidos surdos.

Diz somente que apenas quero ouvir
A voz da razão
Mesmo em sussurros
Guiando os corações dos insensíveis.


Neto Madeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário