terça-feira, 19 de março de 2013

Sabe meu amor


Sabe meu amor... Ultimamente eu tenho notado que você anda muito desanimado.
Você não tem mais vontade de rir, de conversar sobre os seus problemas...
O que você tem feito é se trancar por dentro, deixando que a tristeza se mostre no seu semblante.
Meu amor, o que está acontecendo pra você ficar desanimado?
Não se deixe  levar pelo o desânimo.
Será que você esqueceu, que você tem uma mulher que te compriende, e que é sua companheira em todos os momentos?
Meu amor, já passamos por tantos momentos baixos, mas juntos conseguimos superar.
Eu preciso saber o que aconteceu pra você ficar assim.
Eu não sou uma super-mulher, pra resolver de imediato o que você deseja...
Mas sou sua mulher, para te dar apoio no que for preciso.
Você precisa levantar a sua cabeça, e acreditar que você tem capacidade para vencer qualquer problema.
Meu amor, eu estou aqui pra te alegrar, pra te fazer voltar a sorrir.
Você pra mim é muito especial!
Não deixe que este momento que você está passando, tome o espaço da fé que você tem em Deus.
Seja forte e otimista!
Pois você tem uma mulher que te admira muito, e que quer ver nesse rosto amável, um sorriso brilhante outra vez.

(Carly Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário