segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

MINHA ALMA

MINHA ALMAFoto
Minha alma está saudosa
de tuas lembranças ela vive,
deu tuas juras de amor,
de tudo q me falava, do amor
que me prometia, das noites
de amor que enfim me daria .
Minha alma sofre e chora
de saudade do teu corpo,
dos teus beijos teus abraços,
ela geme de saudade a consumir-se
de paixão, e num triste soluçar
chora assim meu coração.
Minha alma não aguenta
de saudade de você, está se
esvaindo em dor e pranto,
de vontade de te ver, ela vai assim
passando pelo mundo sem você.
Minha alma está tristonha,
sofre e chora sem parar, e com
isso não consegue dessa dor mais
se livrar, e angustiada está,
sem você vai se apagar.
Minha alma vê se entende,
que terá de esquecer, esse
amor que foi embora, para bem
longe viver, despresou-te alma minha,
de ti não quer mais saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário