quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Eu fico grande cada vez que


Foto
eu posso Amar alguém de verdade.
E você identifica isso nos olhos...
Quanto mais uma pessoa Ama
Maior é a grandeza que ela trás
dentro do coração."

((Pe Fábio de Melo))
---------------------------------------------------------
"Cada vez que eu consigo amar sem interesses
Cada vez que eu posso me doar por alguém
É o meu coração que ganha em Qualidade!"

((Pe Fábio de Melo))
----------------------------------------------------------------
"Religião é uma forma de religar.
Religa partes, une pontas e diminui distâncias."

==Pe Fábio de Melo==
------------------------------------------------------------
"DEUS LHE PROJETOU PARA MUITO MAIS...
QUANTO MAIS VC ESTÁ EM DEUS,
MELHOR SERÁ A CAPACIDADE DE VC
CHEGAR A TERRA PROMETIDA!"

((PE FÁBIO DE MELO))
---------------------------------------------------------
"Eu só peço a Deus que a dor não
me seja indiferente
Que a morte não me encontre um dia,
solitário sem ter feito o que eu queria!"

((Pe Fábio de Melo))

Nenhum comentário:

Postar um comentário