quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Delírio


DelírioFoto: ❤
I love you so deeply,
I love you so much,
I love the sound of your voice
and the way that we touch,
I love your warm smile and your kind
thoughtful ways and the joy
that you bring to my life everyday,
I love you today as I have from the start &
I'll love you forever with all of my heart!



 
 
Delírio

Eu sei que vai doer... A espera de me ver!
Você vai saber... Tanto que saudade faz sofrer!
Vai imaginar... No fogo dos teus olhos, meu olhar...
Em brasas de desejos a queimar!...

Você vai se perder, na espera de um dia me encontrar!
Só mais uma vez poder me amar!
Mas eu vou esquecer! Não vou lembrar!
O jeito que você sabe se dar!

Que medo! Que arrepio que me dá!
Nem sei se esse delírio é seu ou meu.
Se é ódio, amor ou mescla!...

O ódio, o amor, você e eu!
Não sei se me escondi... Ou me escondeu!
No final me dou você se dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário