sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Brumas..




Mulher Sonhadora

Brumas...

Magy

Te olhei intensamente,
O tempo não me roubará
tua imagem...
Terei de tí uma Visão perfeita!
Infelizmente,
nosso amor viveu seu fim!
Pouco me olhastes.
Em tua retina, desta feita,
nada restará.de mim...
Pela vida caminharemos.
Cada um em sua estrada...
Esquecer-te? Jamais!
Em minha memoria
sempre presente estarás
Ao passo que em tua lembrança...
Serei apenas brumas... Nada mais!

Brumas...

Ana Maria Brasiliense

Contigo aprendi que um grande amor
não correspondido,
é viver em sofrimento sem fim...
Contigo aprendi que a distância que 
nos separa é amarga, 
fria como brumas em dia de inverno.
Aprendi também nas brumas de meu 
caminhar , 
que não mereces esse amor puro, 
grande e infinito.
Contigo aprendi que nasci e morri no
dia que te conheci
e minh'alma foi condenada 
a viver entre as brumas 
do sofrimento.
Stos -S.P-Brasil - 10/01/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário