segunda-feira, 7 de janeiro de 2013





Sou um mistério a ser desvendado
Então meu bem, leia minha alma
Minuciosamente,sem pressa
Estude a geografia do meu corpo
Não procure em mim razão,lógica...
Sou um desafio e como tal
Dito minhas próprias regras
Um labirinto de emoções
Um ENIGMA DO AMOR.

Hannah Lessa
===================================
Nos holofotes dessa vida tem jeito não! Eu sempre brilho muito mais(Hannah Lessa)
================================
Gosto quando 
O teu grito ecoa em mim
Pois o teu silencio
Dilacera minha alma.

Hannah Lessa
==========================
Que você se doe.
Que você me pegue.
Que nunca se negue...
Que você se entregue.
Que você me queira...
Que você reclame.
Que você se inflame.
Não importa a maneira 
Quero apenas que me queira
De todas as maneiras.

Hannah Lessa
9 nov (3 dias atrás) 
ђลииลђ ℓэรรล
Cuidado para não bater
Na porta da ilusão
Ela cobra muito alto
O seu preço?!
O amor da sua vida.

Hannah Lessa
==================================

Na vadiagem do amor posso
Garantir a você meu bem
Sempre tirei nota dez.

Hannah Lessa
=========================================

Deslize tuas mãos sobre meu corpo
E sinta através dos teus dedos
O arrepio que provocas em minha pele
A cada toque seu.

Hannah Lessa
===========================================

Não! Eu não te peço nada em troca
Quero apenas te fazer feliz

Hannah Lessa
=================================
Pra que tentar saber
Pra onde vou
Se sempre
Acabo nos teus braços!

(Hannah Lessa)
=================================

A cada caso um caso do acaso.
Entre espaços de tempo
Perdidos no tempo.
Entres quês,e porquês
Na logica ilógica
Da vida vivida sem vida
De quem nunca soube
O que é amar.

Hannah Lessa
=============================

Me pega gostoso...
Bate,xinga,morde.
Me vira e revira
De ponta cabeça.
Me arrasa,extravasa...
Por cima,por baixo...
Apenas satisfaça em voce
Esse teu louco desejo de mim.

Hannah Lessa
============================

Quer me prender a você?
Simples!Jogue-me em sua cama
E faça-me escrava do seu prazer.

Hannah Lessa
=========================

Trago a você o
Meu amor vestido de:
Respeito.
Fidelidade.
Desejo.
Paixão.
Companheirismo.
Sentimento único.
Mansidão...
Então suavemente
Desnude-o bem devagar
E sem pressa alguma
Vista-se dele sem hesitar

Hannah Lessa
================================

Gosto quando
O teu grito ecoa em mim
Pois o teu silencio
Dilacera minha alma.

Hannah Lessa
Gostou?
Citar
==========================

Que você se doe.
Que você me pegue.
Que nunca se negue...
Que você se entregue.
Que você me queira...
Que você reclame.
Que você se inflame.
Não importa a maneira
Quero apenas que me queira
De todas as maneiras.

Hannah Lessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário