quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Sє Vc Poя ondє pαssα Aяяαsα!

Sє Vc Poя ondє pαssα Aяяαsα!
Aяяαsα por Sєя...
Lindα, Simpαticα, Alєgяє,
Gєntil, Espontαnєα, Divєяtidα,
Sincєяα, Incяivєl, Animαdα,
Podєяosα, Elєgαnte, Gostosα!
Qd Chєgα, Chєgα chєgαndo e Dominα o Lugαя..
Ou Nαum é muito Dє Chαmαя A Atєnção, Mas qd Chєgαm Pєяto Dє Vc E tє Conhєcєm, Vc Aяяαsα...
~¤._________________________________.¤~



"Cuida-te quando fazes chorar uma mulher, pois Deus conta as suas lágrimas. A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço, para ser protegida e do lado do coração para ser amada."





Fechei os olhos para não te ver
e a minha boca para não dizer...
E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei,
e da minha boca fechada nasceram sussurros
e palavras mudas que te dediquei...
O amor é quando a gente mora um no outro."
(Mário Quintana)


Põe sua vontade no beijo...
largado em minha boca...
Amansa a tormenta
dos seus delírios
em me ter ao seu lado...
E não tenha pressa...
Quero ficar em você
aliviando toda saudade...
Somente nós dois...
E o mundo que nos esqueça...
Vem ...
Ocupa com teu corpo esse
abrigo que te chama ...

Pensei no poema perfeito
Mas o tema, não escolhi
Palavras brotaram do peito
Então, vim aqui e escrevi

Poderia falar de flores
Do azul do céu e do mar
Mas lembrei da beleza das cores
Que saem do seu olhar
... Talvez se falasse de vida
Sairia um poema ideal
Mas o coração convida
A falar de algo especial
Então vou falar deste amor
Que em meu peito nasceu
Ele é o maior causador
Deste poema que é seu
Pra você eu entrego o poema
No embalo desta melodia
Pois do amor aqui fiz nosso tema
Este amor que se faz poesia

SEU BEIJO
Por você me apaixonei
Só de ver seu rosto
O seu beijo eu não provei
E jamais senti seu gosto
O seu beijo deve ser
Uma mistura angelical
Talvez doce ou veneno
Mas eu sei que não faz mal
Outras bocas eu beijei
Mas beijos sem calor
Mesmo sem provar os teus
Outros beijos não tem sabor
Até as noites estou sonhando
Com seu beijo verdadeiro
Mas as vezes eu acordo
Estou beijando o travesseiro
Se este beijo é tão gostoso
Vem correndo me encontrar
Vem depressa e não demore
Que estou louco pra beijar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário