quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Declaração Romântica de Namorado

 Corações
Não quero falar em eternidade, quero falar no hoje, de como me sinto. A verdade é que você tem sido para mim, um alguém que ensinou a gostar sem egoísmo e medo. Que bom poder estar ao seu lado, que bom poder te ver sempre que possível. É verdade que já estamos juntos a algum tempo, e que estamos nos conhecendo cada vez mais, e eu tenho notado que você tem sido alguém muito especial para mim. É bom poder sentir o seu beijo, os seus carinhos, o calor do seu abraço. É, a vida é engraçada, une e separa caminhos, mas a sorte nos presenteou de uma forma bem agradável, colocou você no meu caminho, por isso quero dizer que gosto de você e quero continuar assim. Pensando em você, nas palavras que você diz para mim, por isso, estou tentando ser romântico, e retribuir o seu afeto para comigo. Eu gosto muito de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário