terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Você sabe quem é a saudade?





Suzana Motta 

Você sabe quem
é a saudade?


Não!? Pois é, nem eu.
Só sei isso...
ela é uma companheira implacável,
que não gosta de dar folga.
Quando aparece se esquece de ir embora,
e só vai se a gente faz o que ela quer.

Você sabe
o que ela quer?



Quem souber me conte,
pois a única coisa que sei,
é que quando ela aparece
algo começa a doer
lá no fundinho do coração.
Uma falta premente
que não se explica,
mas que incomoda muito.
Uma vontade de ter presente
a ausência que nos consome.

Como fazer
ela ir embora???




Fazendo o que ela quer,
indo ao encontro ou
trazendo para perto de nós
quem está longe.

Você, que é o motivo
da minha saudade,
mande notícias,ou
venha pra perto de mim,
pois meu coração está chorando
de tanta saudade de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário