quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Triste



Estou triste, talvez como nunca fiquei...
Triste comigo por me ver tão incapaz, tão dependente...
Triste por me ver querendo um amor, por me ver sempre só, e sentir-se só...
Triste por não ter coragem, triste por ter caído mais uma vez nas armadilhas da vida,
Triste por ver o quanto fui uma palhaça,
Triste por estar num picadeiro,
Triste por ser enganada..
Por acreditar e chegar a crer
Triste por sentir saudades
Por não ter mais sonhos,por ter que encarar essa realidade sofrida e doída...
Triste por não conseguir escrever sobre um amor esperado, um amor sonhado, um amor puro.
Triste por ver tudo que havia em mim de ternura, carinho, ilusão, saindo bem devagarinho, e dando lugar a esse sofrimento...
Triste porque existe esse medo incrível em mim...
Por ver todos os meus sonhos em pedaços, por não conseguir dizer palavras de amor.
É triste sentir essa realidade que nunca quis eu encarar...
Estou triste por ver essas flores que me rodeiam, morrerem...ficando apenas um vaso vazio.
Triste por ver essa sala pequena, tão grande.
Triste por ver as cadeiras sem vida...por estar tudo escuro...por existir esse horrivel silencio...
Triste por ter que esquecer todos os meus planos.
Triste por ver que essa chuva que cai por sobre toda uma cidade...são lágrimas.
Triste por eu esperar e não chegar.
Triste por ter que lutar contra mim, contra sentimento, lutar para apagar lembranças...recordações.
Triste por apagar pensamentos.
Talvez nunca fiquei tão triste quanto agora, triste por ver que voce está me deixando
Triste por eu ter que esquecer.
Triste por ter que ouvir e dizer um adeus
Triste por não ter coragem de gritar : EI...FIQUE AQUI.

                                                            (Sonia Pisteli)

Nenhum comentário:

Postar um comentário