sábado, 1 de dezembro de 2012

PARABÉNS meu neto

Recado Facebook PARABÉNS meu neto
Eu não sei expressar em palavras, nem mesmo a parte do grande amor que sinto em meu coração que hoje bate muito feliz por ser o seu dia meu neto.
Parabéns para você.
Que a sua vida seja sempre de muitas e muitas conquistas e realizações.
Admiro você e peço a Deus cobrir de luz a estrada da sua vida, e que ela seja longa e muito feliz.
Sinto orgulho de ser sua avó, e perceber o quanto nos afinizamos cada vez mais.
Obrigada meu neto, por fazer me sentir que também sou especial na sua vida.
Hoje festejar e cantar os parabéns para você, é motivo de muita alegria para mim.
É motivo para eu elevar meus pensamentos em gratidão a Deus, que tudo provê a tempo e a hora.
Feliz aniversário para você, meu neto querito, com grandes alegrias e realizações, porque ninguém mais que você merece.
Um beijo de sua avó!

Nenhum comentário:

Postar um comentário