sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Os Meus Quereres


Os Meus Quereres

P.P. P. Lima

Eu queria tanto poder fechar os olhos e sonhar...
Eu queria tanto neste mundo secreto, apenas te olhar...
Eu queria sofrer, correr, viver, me entristecer, menos chorar.
Eu podia fechar os olhos e a realidade enganar.
Mas...não adiantaria, pois só me faria pensar.
Eu queria paz, alegria, um momento...
Eu queria otimismo, surpresa, um pensamento.
Eu queria até mesmo fugir, desistir,
mas nunca deixar de sorrir.
Será que eu queria algo mais?
Talvez tudo isso já fosse demais.
Acho que a natureza é o mundo...
Mesmo que triste e profundo.
Acho que o sonho é o nada...
Numa noite quieta e calada.
Eu queria de tudo um pouco:
Das pessoas - a confiança;
Da natureza - a esperança;
E dos sonhos - a lembrança.
Eu queria do pouco o tudo:
Da vida - o otimismo;
Da alegria - um sorriso;
Da paz - a harmonia;
Da poesia - a fantasia.
O mundo é tão cheio de dor...
Resumindo tudo:
Eu queria apenas o amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário