domingo, 2 de dezembro de 2012

Às vezes ...



Às vezes olho determinadas fotos e me pego tentando descobrir, relembrar, as emoções que estavam ligadas aquele momento ali registrado... Nos sonhos que eu tinha, nos planos, nos sentimentos relacionados àquele momento... E na maioria das vezes percebo, como eram inocentes e doces os pensamentos de quando a gente não tinha tido ainda nenhum grande impacto da realidade nua e crua na nossa vida... C
omo já dizia Nelson, " a vida como ela é..."
Mas, não me repreendo e até me surpreendo, pois apesar das coisas, das pessoas e dos obstáculos, eu ainda estou aqui... De bem com a vida, positiva, otimista... Eu poderia ter me tornado uma pessoa amargurada, fechada, desesperançosa e rancorosa...
Mas, aí... Não seria EU.
E a morte de quem ainda está vivo, essa sim é triste, e na maioria das vezes definitiva.
(Ana Paula Moraes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário