quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Amei sem medida



sem controle sem tamanho,
amei com verdade com pureza com ardor,
amei com loucura insana.
Amei com todo meu ser, meu mais íntimo
sentimento eu te dei,
amei com devoção com paixão,
amei não, não é assim que devo
conjugar esse verbo, por que o meu
coração ainda diz AMO E VOU AMAR SEMPRE,
amei sem perceber que amava
uma mentira, uma fantasia uma
pessoa imaginária um ser que eu idealizei.
Amei amo e vou amar para sempre,
por que meu coração não sabe
fazer outra coisa a não ser amar,
amei os teus olhos teu sorriso,
amei tua boca teu abraço teu calor,
amei tuas palavras teu carinho tua doçura,
amei os sonhos que junto contigo sonhei,
amei tuas carícias tua voz o teu olhar
e se aqui estivesse eu iria muito te amar,
por que dizer amei? se eu só sei amar.
Passe anos passe dias passe meses
passe décadas eu vou te amar,
e quando alguém me perguntar por você?
eu direi, que me abandonou e meu amor recusou,
mas vou te amar, amar até morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário