sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Verdadeiro amor

As palavras não conseguem  traduzir meus sentimentos.
 E mesmo que eu dissesse mil vezes que te amo, 
  Eu não conseguiria expressar  
Todo o meu amor... 
Porque é  preciso senti-lo de perto. 
Com cada gesto,cada olhar,
 Com cada pequena atitude diária
. O amor vence o medo,
 Mas o amor sentido,não apenas falado. 
O amor falado é bom para aguçar nosso ego, 
Para nos atiçar os desejos. 
O amor sentido,nos faz querer envelhecer  ao lado da pessoa que escolhemos para viver. 
 O amor verdadeiro é capaz de ultrapassar  as barreiras da distância, da angústia e da solidão.
 E é esse amor que vive dentro de mim.. 
Que olha com olhar atento,
 Que não se importa com aparências,
 E nem com julgamentos.
 O amor que sinto em meu peito é visível,não consigo escondê-lo.
 É simples,porém  verdadeiro. revenda de hospedagem de sites

Nenhum comentário:

Postar um comentário