quarta-feira, 28 de novembro de 2012

TUDO FAÇO POR VOCÊ


Quando você sentir vontade de chorar, não chore,
pode me chamar que eu choro por você.

Quando você sentir vontade de sorrir, me avise,
que eu venho para nós dois sorrirmos juntos.

Quando você sentir vontade de amar,
me chame,
que eu venho amar você.
Quando você sentir que tudo está acabado,
me chame,
que eu venho lhe ajudar a reconstruir tudo.

Quando você achar que o mundo é grande
demais para tuas tristezas,
me chame, que eu faço ele pequeno para a
sua felicidade.

Quando você precisar de uma mão,
me chame,
porque a minha é sempre tua...

Quando você precisar de companhia, naqueles dias nublados e tristes, ou nos dias ensolarados, me chame, que eu venho...venho sim.

Quando você estiver precisando ouvir alguém dizer: EU TE AMO!

Me chame que eu digo a você toda hora.

Pois o meu amor é imenso.
E quando você não precisar mais de mim, me avise, que eu simplesmente irei embora, achando que posso esquecer você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário