quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Pessoa certa ...




Parece que quando você encontra a pessoa certa o coração sente. O sorriso mais verdadeiro aparece, e simplesmente tem mais vontade de viver. Tudo á sua volta se torna o paraíso, e nada nem ninguém consegue tirar essa felicidade que está dentro de você. Os momentos ao lado da pessoa se tornam inesquecíveis, você passa a valorizar cada segundo, cada passo, cada detalhe se torna único , e nada pode ser desperdiçado. E quando você recebe o tão esperado abraço no primeiro encontro do dia? não dá mais vontade de soltar. E o grande beijo logo em seguida, faz com que perca o sentido de tudo á sua volta. Tudo isso me tira o folego, todas suas brincadeiras, piadas, joguinhos sem noção, a maneira como revira os olhos, o seu jeito, o seu sorriso, o sabor da sua boca . Eu não posso, e nem quero viver sem a sua pessoa. Quero que todos os dias quando acordar pense em mim, me fale como se sentiu assim que escutou minha voz, quero sentir que me ama como sempre me amou, como no primeiro dia em que me disse. Quero me sentir amada, quero que seja o meu herói, quero que seja o garoto que me fez mudar, o único que sabe como me fazer sorrir com um olá no final da tarde, ou com um eu te amo na madrugada. Me sinto salva quando está ao meu lado, sem dizer absolutamente nada, eu apenas sinto isso. Por favor, assim como eu, faça com que essa magia que sentimos não acabe de uma hora para á outra, pois eu não iria saber como ficar todos os dias da minha vida sem você. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário