sábado, 17 de novembro de 2012

Do meu lado esquerdo


      Do meu lado esquerdo

Do meu lado esquerdo
Sinto o meu coração
um coração que bate por ti
Do meu lado esquerdo
Caminhas junto a mim na rua
enquanto seguras na minha mão
A mesma mão que traz no anelar
o sêlo do nosso pacto
(A mão esquerda)
Do meu lado esquerdo
Na cama
Sinto a tua respiração
a roçar no meu pescoço
enquanto dormes
e te vais aproximando de mim
E com a tua mão esquerda
puxas-me para junto de ti
Encostas-me à tua perna esquerda
que acabas por envolver nas minhas pernas também
Atando-me num nó cego
Prisioneira...
Soltas-me depois
Quando já me sentes dominada
completamente inebriada
e entorpecida
Aproveitas-te do meu estado alucinatório
para pôr fim à tua própria loucura
Terminas com um beijo ofegante
mas tranquilo
que sinto passar ao de leve na minha nuca
E deixas-te desfalecer
adormecendo de novo
Do meu lado esquerdo......clarice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário