domingo, 4 de novembro de 2012

As consequências do seu amor



Tanta coisa mudou depois que te conheci. Eu mudei Depois de você.
Antes eu era bipolar, meu humor oscilava , agora sou constantemente extra sensível.  Não era qualquer coisa que me magoava, agora um simples desleixo seu me traz lágrimas aos olhos.
Antes eu não gostava de surpresas, agora tudo o que eu mais quero é ser surpreendida por você a todo momento, mas surpresas que me façam rir ou chorar de emoção, não surpresas que me tragam dor.
Antes eu achava que podia ser feliz sozinha, agora já não me vejo seguindo o caminho sem ti.
Antes eu criticava os erros e os defeitos das pessoas, agora eu tenho aprendido a me acostumar com os teus.
Antes eu achava que podia controlar minhas atitudes perante à alguns vícios, agora não consigo dizer não à você.
Antes era só eu levando a minha vidinha normal e monótona  , agora somos eu e você em uma montanha russa aonde passamos pelos altos e baixos.
E assim vivo eu hoje, pagando pelas consequências do seu amor, com muito pudor...♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário