terça-feira, 30 de outubro de 2012

Você é demais...

Depois que conseguimos um motivo capaz de justificar a verdadeira felicidade, podemos acreditar que na vida nada contece por acaso...
Você aconteceu em minha vida, me induzindo de novo a paixão e me mostrando que uma pessoa não pode conhecer com certeza os sentimentos mais puros quando está sozinha...
Ao seu lado estou descobrindo que posso seguir novos caminhos e que cabe somente a mim a decisão de ser feliz...
A cada dia que passa gosto mais de você, do seu jeito simples e alegre de ser, de suas histórias e sonhos...
Você possui qualidades que me encantam e que ultimamente têm dado aos meus dias um toque especial, uma alegria diferente...
A vida me reservava mais essa surpresa...
Conheci você e estou me envolvendo com essa alegria, tendo a certeza que estou indo pelo caminho certo...
Você é demais... adoro estar ao seu lado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário