quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Para falar de amor

Para falar de amor, fiz-me de mendigo
Sentindo a cada dia a tua ausência
A indiferença estampada no olhar
Palavras proferidas sem complacência
Olhos fixos no horizonte, sem nada vislumbrar


Para falar de amor, fiz-me de amigo
Estive ao teu lado o tempo inteiro
Amando-te em silêncio sem você notar
Dividi momentos poucos, mas verdadeiros
Contando os minutos para te ver chegar


Para falar de amor, fiz-me de poeta
Busquei em você inspiração para meus versos
Coloquei em cada um, palavras de amor
Não perdi a esperança diante dos momentos incertos
Na solidão das noites, suportei a dor


Para falar de amor, voltei ao passado
Reacendi meus desejos, superei o medo
Repensei meus valores, meu pensamento
Amei-te todas as noites, em segredo
Não esqueci você sequer um momento


Para falar de amor, amei você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário