terça-feira, 9 de outubro de 2012

Não Chores, Eu Estou Aqui Para Te Consolar!




Quero declamar-te agora mesmo
Com toda a minha sinceridade.
Porque serei um Anjo da Cura
E que te livrará desta Enfermidade.

De tudo isto o que eu mais quero
É cuidar-te com todo o meu Amor.
Fecharei todas as feridas de sua alma
E também te livrarei desta Grande Dor.

Sou uma Fênix que transmitirá
A Minha Chama de Força a Ti.
Para que sejas forte para levantar a auto-estima
E saberás que eu estou do seu lado aqui.

Uma palavra mais que importante
Que vou te libertar da Escuridão.
Prometo-te que caminharás comigo
No que se chama de Perfeição.

Assim mostrarei toda a coragem
Para que me vejas o que sou.
Que você é perfeita do Criador
Aquela Semente da Esperança que Ele Plantou.

Como um Anjo Poeta e Consolador
E que estou preparado para ajudar.
A Ti com estas palavras singelas, dizendo:
"Não Chores, Eu Estou Aqui Para Te Consolar!"
"Não Chores, Eu Estou Aqui Para Te Consolar!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário