segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Eu Te Amo incondicionalmete ♥

 
O Melhor Namorado- Você entrou nα minhα vidα sem pedir e hoje eu não deixo você sαir por nαdα nesse mundo. Te αmo αlém dα vidα, αlém dos próprios sentimentos e, te peço pαrα que fique αqui pαrα sempre, sempre αo meu lαdo me fαzendo feliz e deixαndo eu te fαzer feliz.
No começo eu conseguia viver sem você, hoje não sei se isso é possível, eu te amo tanto e morro de medo de te perder, de alguém fazer alguma maldade para separar a gente.

Por toda a minha vida eu procurei anos e anos. Eu sofri e havia desistido de encontrar alguém que eu pudesse dividir os meus maiores segredos, que eu pudesse viver o meu conto-de-fadas da vida real, alguém que me amasse tanto o quanto eu amava, e agora você chegou na minha vida, devolveu os sonhos, tirou o medo de me entregar, me deu carinho, amor, me deu e dar tudo o que eu preciso e mais queria nessa vida. Você se tornou muito mais que um príncipe, se tornou o meu amor e hoje eu só posso dizer que eu sou tão feliz ao seu lado e não consigo imaginar uma pausa da minha vida sem você.


Quero estar ao seu lado meses e meses, anos e anos, de janeiro a janeiro, enfim, eternamente. Obrigada por tudo meu amor.


Eu Te Amo incondicionalmete ♥

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário