sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Aprendi com a vida

Aprendi com a vida, Que o amor não é apenas um sentimento.
 Ele é força,humildade,alegria,simplicidade e fé. Aprendi com a vida, Que mesmo que a caminhada nos pareça longa e cansativa, perseverar ainda é a melhor solução. Aprendi com a vida, Que os planos podem ser feitos,desfeitos ou refeitos, mas os enganos ficam como cicatrizes na alma. 
E mesmo que eu tente escondê-los,eles sempre estarão ali para me fazer lembrar de que em tudo é  necessário  prudência.
 Aprendi com a vida, Que os amores vêm e vão, Mas  o amor que precisa permanecer é aquele que eu sinto por mim mesma.
 Aprendi com a vida, Que sentir saudade é bom... Mas matar a saudade é melhor ainda. Aprendi com a vida, Que pedir perdão é reconhecimento. Mas que perdoar é elevar o espírito e curar a alma.
 Enfim... Aprendi com a vida que não importa a idade, ainda tenho muito a aprender.
 Porque a vida é apenas um sopro,uma centelha de energia no grande  palco chamado existência. melhor hospedagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário