sábado, 22 de setembro de 2012

Sonhos que sonhei !

Hoje eu acordei com o barulho da janela,os Sonhos que sonhei, eu não mais via ele,o som da solidão tocou em minha porta,eu perdi meu chão e o que eu mais amava.
Onde está minha fé e o que ela me dava? sem perder a razão ele me transformava,

não sou capaz de tudo compreender,mas sinto que preciso achar você.Vou voar pra muito mais além,do que eu consigo acreditar,do que posso perceber,vou voar pra muito mais além,do que eu consigo enchergar,do que posso entender,vou voar pra muito mais além ,por que preciso encontrar,a paz que existe atrás do seu olhar.
O Medo me tomou sem pedir licença,um vazio então ficou sem sua presença,e a água que eu buscava da minha sede eterna,eu sei a razão faltou ao meu coração. Sem perceber eu me perdi de mim
eu sei que eu deixei pra trás o que me equilibrava,a vida é tão curta e eu não via assim,prefiro me arriscar do que nunca me reencontrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário