sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Pensando e repensando em você

 
Eu já não sei, sabe são tantos anos que eu estou assim pensando e repensando em você.
 Os dias estão cada vez mais longos embora a minha vontade de te ter perto ainda seja enorme fico aqui relembrando os bons momentos vivênciados, pois imagino tudo dando certo...
 Só queria que você estivesse em meus braços, acariciando a minha pele, falando palavras bonitas ao meu ouvido e me fazendo ver o quanto o amor é algo perfeito. 
De fato meu amor eu te amo e não conseguirei imaginar uma vida sem você; é como se eu também não existisse ou se como eu estivesse com uma doença permanente sem cura, por este motivo eu peço venha até mim e me mostre este amor tão lindo, me faz o cara mais feliz do mundo cativando meu intimo no mais profundo, sem você jamais conseguiria amar pois você é o motivo de minha existência de minha pessistência, de tudo quanto preciso para a vida viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário