quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Cresci em voce


Estou faminta, sedenta de você
Sei exatamente o que tem a me oferecer
É mais do que mereço, mais do que imaginei
Mas por alguma razão eu simplesmente aceitei.

Fui mais longe do que poderia amar alguém
Procurei a dor, a ilusão, tristeza e não apareceu ninguém
Graças a Deus, aos céus, meu sonho é real
Amar demais nesse caso não faz mal

Recíproco é ,
Me mantém também de pé
Reforça ainda mais minha fé
Dessa menina cresce a mulher!
A felicidade se mostra como é.
Pode-se ser o que quiser.

E agora que eu sei quem sou
Estou descobrindo pra onde vou
Lhe convido a participar
Em minha vida quero que seja sempre meu par

Ande em minha direção
Que eu acompanho as batidas do seu coração
Melhor que cena de cinema,
Demonstrar amor nunca é problema!

Nenhum comentário:

Postar um comentário