terça-feira, 25 de setembro de 2012

BEIJOS

Foto: Amor não se promete,
amor se pratica...
Amor se faz...
Amor é uma doação
do próprio coração,
e também da razão...
Assim, entre abraços,
entregam-se aos braços
um do outro...
E os loucos desejos,
apenas se saciam com quentes beijos...

Com tal promessa meu amor vou te entregar
Pois melhor refúgio que teus braços
Com certeza, nunca encontrarei
Teu carinho é gostoso
Cheio de prazer e delícias
Nada mais posso querer
A não ser em teus braços
adormecer.

Meus braços
estão prontinhos pra te receber,
e com carinho te acolher...

Esta acolhida eu quero receber
E refúgio em teus braços, encontrar
Em teus braços de amor.
Onde nada mais importa
A não ser o nosso amar.
(sentimentos)BEIJOS
Tu mandas, pra mim, meus beijos...
Isso me enche de emoção!
Mas creio que erras o endereço,
Pois os endereça ao meu coração.

Acaso esquecestes que beijos,
Nas partes, pra eles, poucas,
Só os são de extremo aceitos
Quando celados na boca?

Sei que erro os buscando cedo,
Quando ainda estás dormente...
Por isso penso que assim os envia
Por não teres limpo os dentes.

Só que a desculpa não aceito!
Pois se o problema é o bafinho...
Eu lasco pasta na lingua
E lambo os teus dentinhos.

Portanto, agora, ciênte
Do que te fiz esclarecido,
Te peço humildemente
Que me atenda o pedido:

Eu sou doidinho por beijos,
E para tirarmos vantagem...
Vamos os celar na boca,
Se é que tu tens coragem..Desconhecido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário