sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Arrependimentos,claro que tenho!



Dizer que não me arrependo de nada seria mentir
Porque me arrependo sim, de muitas coisas
E claro, se acontecesse de novo eu não mais viveria ou escolheria tal situação.

Eu arrependo-me de errar mas não fico ali, parada no erro vestindo pose de certa
Se for pra baixar a cabeça eu baixo sem arrependimento ou orgulho
Porém não admito que me deem erros que não são meus...

Penso que o homem deve ter consciência dos atos mesmo sabendo que não está ileso de erros, mas errar e colocar culpa no outro pelo que ele não teve competência de assumir é de fato uma covardia. E para mim, o homem que se acovarda diante de decisões que dependem unicamente dele torna-se fracassado.

Eu posso ser fraca e errar. E posso escolher corrigir. Sempre posso escolher entre arrepender-me e tentar melhorar ou acovardar-me e seguir como se nada tivesse acontecido.
Muitos seguem... Sem arrependimentos...
A vida não é luta de vale tudo. A vida é o que te pergunta: O que fizeste de ti?

Nenhum comentário:

Postar um comentário