segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Acorde meu Amor!


imagem coração I Love You
Acorde meu Amor!
Sonia Lins e Silva

Acorde, meu Amor...
Acorde!
Para escutar a cantiga de amor,
Que eu escrevi para acordar você...
Não é cantiga de ninar, querido...
É uma canção de amor,
È uma cantiga linda,
Que eu escrevi para acordar você...

Acorde, meu Amor...
Acorde!
Eu quero que você fique bem acordado,
Olhando nos meus olhos,
Pegando em minhas mãos,
E atento à cantiga de amor,
Que eu escrevi para acordar você...

Acorde, meu Amor...
Acorde!
Para escutar minha cantiga linda...
Você é ainda tão jovem...
Como eu me sinto também...
Para que renunciar a um momento de amor?
A renúncia, querido,
Só fica bem, nos que não podem mais amar....

Acorde, meu Amor...
Acorde...
Acorde!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário