quarta-feira, 5 de setembro de 2012

ABRAÇA-ME!


ABRAÇA-ME!
Abraça-me muito forte para meu corpo se colar ao teu,
E assim eu não te deixarei ir,
Fecha os olhos, e escuta as batidas do meu coração.
Esquece a distância que nos separa,
e sonha que estás perto de mim.
Abraça-me com toda a tua força.
Imagine que somos um só corpo,
E que à nossa volta só há o paraíso.
Escuta o vento a passar pelo nosso corpo,
Sente os raios do sol a aquecer a nossa pele
Olha para o alto e vê o céu azul,
Ouve as ondas que se quebram nas rochas.
embora distantes…
Por isso,
Abraça-me,
Abraça-me sim.


TARDE...

AGORA É TARDE...
MUITO TARDE...
TARDE DEMAIS...

LEMBRE-SE QUE EU TE AMEI...
MAS VC NÃO ME QUIS...

AGORA É TARDE...
MUITO TARDE..
TARDE DEMAIS..

TARDE DEMAIS PARA VIVER UM GRANDE AMOR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário