terça-feira, 21 de agosto de 2012

SEM ALENTO

Meu silêncio é o reflexo da distância
Distância essa que vc mesmo impôs
Fruto do meu respeito por tudo que me proporcionou
Momentos felizes que jamais serão esquecidos
Hoje deixo cair algumas lágrimas de saudade
Mas as mesmas já foram, certa vez, de emoção e alegria por me sentir amada.
Ilusão... talvez, quem sabe tenha sonhado com essa certeza.
Se me calei em certos momentos foi por pura insegurança
Ainda preciso te ver... Te ouvir, te saber feliz ... Ou não
Ainda torço por voce e tudo o representa em minha vida
Não me arrependo em ter-me dado tanto faria tudo como antes
Mesmo que não tenha me feito entender como pretendia
Lutei e ainda luto para não sentir o que meu coração arrebatou, sem pedir licença.
Estou vivendo o presente ocupando a mente
Esperando em Deus aceitar o que me foi designado
Orando sempre por um completo discernimento
Ter reveladas tanto as minhas dúvidas quanto as suas
Dando tempo ao tempo para diminuir ou excluir o amor que ainda me liga a voce
Acreditando no impossível ser possível
Mari Haua
Enviado por Mari Haua em 19/08/2012
Código do texto: T3838304
Classificação de conteúdo: seguro

Nenhum comentário:

Postar um comentário