domingo, 26 de agosto de 2012

proposta de amor


Aquele amor que você me propôs, era muito maior do que eu poderia imaginar.
Vai além das carícias, vai ao encontro de tudo que sempre acreditei.
Te amo porque em você encontrei o sentimento mais doce que alguém pode sentir,
Porque você foi feito, carne e osso, alma e coração, mente e sorriso, para mim.

... De longe fico pensando nas palavras, nos gestos e carinhos que tanto trocamos,
Mas é no seu olhar, amor, que encontro o melhor da vida.
É nele que vejo o mundo, a vontade de viver.
Onde encontro meu aconchego, meu paraíso.

Queria que coubessem todas as verdades, pureza e sinceridade em nós,
Para que nossa redoma nunca se quebrasse.
Regaria para todo sempre o nosso jardim.
E ao seu lado construiria tudo de melhor que possa existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário