sábado, 30 de junho de 2012

Par de Asas


Par de Asas

Como eu gostaria de possuir um par de asas
Tornar-me anjo levantar vôos de qualquer lugar
Viajar sem saber onde pousar
Explorar nuvens azuladas
Para ver o que encontrar!
Sem pensar lavar minha alma
E comigo mesma conversar
Perguntar-me o que quero
Quais meus desejos meus sonhos
Perguntar-me o porquê desta ânsia louca de voar?
Ah que vontade de sobrevoar pradarias
Montanhas o céu o mar
Deslizar a verdes vales tornar ao céu
E te encontrar!
Minhas asas te abrigariam como os seios
De uma mãe a amamentar
Fariam à vez de minhas mãos para te acarinhar!
Sentirias a suavidade dos meus abraços
Dos meus beijos roçando teus lábios
Meus olhos seriam faróis a clarear às noites
Na ausência do luar!
Voaria madrugada afora e ao esfriar
Envolveria-te com maior firmeza
Para te aquecer te agasalhar!
Viveria feliz a voar sem nunca me cansar
Porém pousaria para sempre
Em qualquer lugar se comigo quisesses ficar!

(MARI OLIVEIRA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário