quarta-feira, 9 de maio de 2012

O AMOR
















O amor é indescritível, ilimitável, irrefreável... Não é só sentimento, mas também toda a acção que me envolve, todas as mudanças físicas e psicológicas que me rodeiam... É me sentir completa por alguns segundos, e totalmente vazia segundos depois, ser alguém, pouco depois não saber quem sou, se sou... É esperar sempre, uma mensagem, um telefonema, um carinho, um abraço, um beijo, uma presença... Ah que presença boa, eu posso não olhar para o relógio, mas conto cada segundo desesperado sem ti meu amor, e quando chegas nada mais importa, o relógio não existe, mas se existisse seria inútil também, as outras pessoas, quem são essas? Ninguém. Nem eu mesma existo, apenas tu... Nenhum outro som é audível senão o das tuas palavras... Nenhum outro sentimento chega perto de mim, senão o teu sentimento, e nenhum outro sentimento importa, pois o que tenho no peito está explodindo, mesmo sem eu perceber... Pois nada percebo, nem mesmo a explosão no peito, nem mesmo sei se é mesmo no peito que está o coração, às vezes o sinto no joelho, às vezes só o ouço bater sem senti-lo....Entendes meu amor??
Te amo ..♥♥   (By..LENNE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário