segunda-feira, 14 de maio de 2012

Eu sou o DIA! O seu DIA




Eu sou o dia, vim te acordar!

Espreguice... Abra a janela!

Deixe-me entrar!
Sorria! Sou um novo dia,
vim te recepcionar!
Me inspire... Me aspire!
Me aceite, me abrace...
Trago-te uma nova esperança!
Namore o horizonte...
Veja minhas cores, escute meus sons!
Assobie com os pássaros...
Dance com as nuvens gordinhas!
Ligue o som, cante uma canção!
Inicie tua jornada!
Sou tua benção!!
Saia otimista para a rua...
Cumprimente o vizinho!
Leve a paz no olhar e um
sorriso nos lábios!
Espere algo bom acontecer!
Sou seu presente... Sou o dia...
*
*

Desconheço o autor deste texto. Podia ser eu a escrevê-lo... Mas não fui! Como desejaria tê-lo feito! Acreditem que senti cada palavra! E aqui o deixo com o meu carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário