sexta-feira, 2 de março de 2012

sou


SOU!!!
SOU!!!
SOU!!!
Sou Simples
Como são as andorinhas
que se misturam com pardais
sem nenhum preconceito...
Já não tenho como fazer...
porem, o meu maior lazer
era cavalgar pelos prados
ao anoitecer, em companhia da lua...
Hoje meu "rincão" é meu teclado,
portador dos meus recados
onde jogo rimas... e me animam
amigos fiés de tps atrás ou novatos...
Eles e elas são meu fado, meu bolero...
eu os quero, sem tocá-los nem desejar
algo mais.. Não cismem comigo, não ofereço perigo!
Só tenho amigos.. Não caçadodora de mim...
Estou a caça de paz e Amor fraterno
Certa que só tenho no meu jardim
rosas, violetas, lotus e jasmins..
Sou eu a Flor que nasceu
em meio dos capins, entre espinhos
e cupins....Entremeio a obstáculos,
Seguro nas mãos de Deus-meu sustentáculo!
Stella* star*

Nenhum comentário:

Postar um comentário