quinta-feira, 15 de março de 2012

Nós dois.




Nós dois

Oi amor!
Quem está falando é o amor da sua vida Ele
Não precisa falar
Quando se aproxima sinto seu perfume no ar Ela
Depois que te encontrei
Descobri o quanto é gostoso amar Ele
Ao seu lado observei
O quanto de amor e carinho podia dar Ela
Nosso amor foi abençoado
É como um sonho na vida real Juntos
Lindo e não há outro igual
Tu és como o brilho do sol
Que trás a luz em minha vida Ele
Você me ama intensamente
Nunca me senti tão querida Ela
Minha alma pertence a Jesus
E minha vida a você Ele
Meu coração está contigo
Ao seu lado pra sempre vou viver Ela
Nós dois nos tornamos uma só vida
Com o nosso amor e Jesus no coração Juntos
E para ele dedicamos essa canção.

                lenne...♥


                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário