segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Mudança

Ouço a chuva bater no telhado, meus passos ecoando pela casa vazia, o sono que mais uma vez corre de mim, meus olhos não se fecham, meus pensamentos não mudam, são os mesmos desde quando você causou essa grande bagunça dentro de mim, eu não sei mais como agir, não sei mais como parar.
Sempre tive o controle, sempre mantive meus sentimentos em ordem, nunca houve duvida, nunca houve sentimentos maiores, você chegou e foi como um furacão, tudo está bagunçado, tudo está fora de ordem, fora do meu controle. E eu ainda tento deixar tudo em seu lugar, deixar as coisas como estavam, mas, você não me deixa ajeitar como não me deixa manter, sempre faz tudo ficar mais confuso.
E cada minuto que passa, cada hora, cada dia, sinto que preciso ainda mais de você, pois quando não te tenho aqui sinto que está tudo se perdendo, sinto que não vou conseguir, sinto que preciso de você .
Isso não é bom!
Sei que preciso ser menos dependente de você, preciso dormir sem sonhar com você, preciso arrumar essa bagunça sem deixar você me atrapalhar, preciso viver a minha vida sem deixar que você tome todas as rédeas da situação, preciso acreditar em mim sem você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário