O amor que eu sinto por você é imenso e verdadeiro, mas não poderia ser diferente, porque é muito gostoso e fácil se encantar por uma pessoa tão pura e amorosa, tão simples e tão bela.
Talvez você não saiba o quanto este seu jeito simples é capaz de seduzir, o quanto o seu distanciamento em relação às coisas materiais e mesquinhas te faz especial, o quanto é brilhante e encantador o seu sorriso sincero e discreto.
É fácil amar a sua delicada timidez, é fácil gostar do seu modo educado e gentil de se aproximar, da sua maneira elegante de dirigir elogios, da sua habilidade diplomática para refutar o que não lhe agrada e solicitar exatamente aquilo que você deseja.
Há em você algo de nobreza. Não apenas na postura, não apenas no sentido das convenções e das etiquetas. Há algo de nobre na sua alma e no seu coração, e esta nobreza se manifesta no seu olhar, nas suas palavras, em cada um dos seus movimentos.
Você beira a perfeição, e é por isso que eu me sinto cada vez mais atraída(o) por você. É por isso que eu repito: é fácil amar você, pois você encanta pela elegante simplicidade, pela requintada gentileza e nobreza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário